quarta-feira, 6 de abril de 2011

HISTÓRIA


DJ STANLEY UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

Nome: Stanley José Chagas de Souza
Idade: 31 Anos
Filho de: Francisco de Souza
              Luciana Braga das Chagas
Naturalidade: Feijó/Acre

Quem não conhece o DJ Stanley o maior responsável de embalar os fins de semanas de Feijó, DJ Stanley está no seu 17º CD, uma historia de sucesso que começou muito cedo.

Com 14 anos de idade (1993) Stanley é considerado como um dos principais deejays da cidade de Feijó, além de ser o mais importante e bem sucedido da cidade. Stanley mixa e apresenta os programas; Jovem dance, com o objetivo de divulgar as tendências e atualidades do mundo da música e do MIDBACK; com as relíquias dos anos 70, 80 e 90. Dedica-se também a produções exclusivas utilizadas em suas apresentações.

Aos 15 anos de idade (1994), Stanley iniciava seu projeto criando suas próprias festinhas em casa de amigos e na escola onde estudava. Para discotecar. Utilizava as famosas “fitas cassete” com repertório gravado. As festinhas fizeram com que seu nome chegasse aos ouvidos de muita gente.

Nasceu da li um profissional que modificou o conceito da musica em Feijó e com enorme chances de chegar ao ranck dos melhores Dj´s do Brasil.

Hoje DJ Stanley é reconhecido na cidade de Feijó e também no Vale do Juruá e no estado do Amazonas e claro Stanley esta nas paradas internacionais, sendo o único Dj feijoense a tocar fora do Brasil.

Atualmente Dj Stanley tem sua boate própria e agita as noites de domingo dos jovens feijoenses, mais ele não abandonou o radio e ainda tem seu programa de sucesso na Radio FM Feijó “Jovem Dance” esse é o Dj Stanley, humilde e acima de tudo humano. Dj Stanley hoje da oportunidades para DJ iniciantes. Seu maior objetivo é torna a sua classe cada vez mais popular no cenário musical. 

DJ Stanley

Nenhum comentário:

Postar um comentário